sábado, 10 de março de 2007

Última Rodada █ 2ª Fase do Paranaense

O Cianorte já está em Curitiba onde enfrenta amanhã o J. Malucelli pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense 2007. O Jotinha precisa da vitória para garantir a classificação para a 2ª fase. Se empatar ou perder dependerá de um empate na partida entre Londrina e Cascavel. O Leão do vale garantiu a classificação com 2 rodadas de antecedência e vai a campo fechar sua bela campanha nesta 1ª fase.
Sobre o jogo:

J. Malucelli x Cianorte
Data: 11/3/2007 (domingo)
Horário: 16h
Local: Pinheirão, em Curitiba
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Arestides da Silva Júnior
J. Malucelli: Luiz Gustavo; Cassiano, Leonardo, Gustavo e Fábio Alves; Alemão, Gomes, Everton César e Chimba ; Jéferson e Lucas
Técnico: Ricardo Pinto
Cianorte: Danilo; Willian, Montoya e Fábio; Daniel Marques, Mikimba, Davi, Dudu e Fernandinho; Didi
Técnico: Cláudio Tencati


2ª Fase do Paranaense

Se o Tribunal de Justiça Desportiva deixar, a segunda fase do Estadual deve começar no dia 18 de março. As oito melhores equipes na primeira fase serão divididas em dois grupos de quatro, respeitando a ordem: Grupo A (1.º, 4.º, 6.º e 8.º) e Grupo B (2.º, 3.º, 5.º e 7.º).

Os times jogam entre si, nos seus grupos, em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo, ao final dos confrontos, avançam para a 3.ª fase do Paranaense, que será disputada no sistema de “semifinal” com cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta. Os vencedores chegam à 4.ª fase e disputam a final em duas partidas. O time melhor classificado nas fases anteriores terá o direito de mandar o segundo jogo dos confrontos no seu estádio.

Na segunda-feira o Tribunal de Justiça Desportiva julga o pedido de impugnação da partida entre Iguaçu e Nacional, que foi considerada como WO para o time de União da Vitória. O time do Nacional alegou uma intoxicação alimentar dos atletas e não entrou em campo.

Dependendo do resultado da sentença, o jogo pode ser anulado e remarcado. Se o Nacional vencer o Engenheiro Beltrão neste domingo e também conseguir uma vitória no jogo que seria remarcado, o time poderia escapar do atual rebaixamento. Com toda essa confusa “salada” de possibilidades, a primeira fase do campeonato corre o risco de acabar, mas não terminar.

O TJD julga também um processo contra o Paraná Clube pela utilização de quatro jogadores em duas partidas seguindas, com menos de 66 horas de diferença entre os jogos. Como venceu em primeira instância, a nova decisão tende a ser a mesma do 1.º julgamento.

Nenhum comentário: